O sucesso dos 10 anos da UFS no Warung

Tuesday, September 14th, 2010
by: marcos yamin

Durante o dia 03 de setembro, rolou no Warung Beach Club, a primeira festa da Semana da Música Eletrônica que foi palco também da comemoração de 10 anos da conceituada agência de DJs, Up Front Sounds. A noite que era promessa de sucesso – desde sua divulgação – cumpriu com as expectativas e arrancou gritos, assobios, pulos e sorrisos de quase 3 mil pessoas que não pararam de dançar até o amanhecer.

IMG_1951

No comando das pick ups nomes de peso embalaram a pista principal. O aquecimento da galera ficou por conta de Re Dupre que levou elogios de conceituados nomes da cena. Para o headliner Charlie May, o warm up feito pelo brasileiro estava perfeito. Quem também se supreendeu com o som de Re foi Nic Fanciulli – o top apareceu para prestigiar o evento e acabou cumprimento o jovem DJ por sua grande apresentação. “Tocar no Warung foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Estou recebendo feedbacks totalmente positivos, até hoje no meu Twitter. O Charlie May disse que foi excelente o Warm Up que fiz e Ricky também apreciou muito. A sensação foi a melhor possível, o som de lá é muito bom! Marcou minha carreira, pois foi um club que eu sempre quis tocar”, declarou Re Dupre.

Com a entrada de Charlie May, o público foi ainda mais a loucura. Sua linha de tech house embalou a galera que realmente não parou um minuto sequer. Depois de 2 horas incríveis de set, o top inglês passou o comando para Ricky Ryan e Paciornik. As batidas da percursão de Pana e as mixagens do top argentino deram sequencia a mais euforia.

Ricky ainda seguiu tocando até as 10h00 com a pista, é claro, bombando. Aclamado pela galera com gritos de “ole ole ole ole, Ricky Ricky” o top argentino parecia reinar o Templo. Em declaração ao Portal Club On, Ricky confessou ficar sempre muito nervoso, ansioso e agitado quando tem gigs no Warung. “É como encarar o jogo mais importante de sua vida, e ter de ganhar”. Sobre essa última apresentação revelou ter sido a melhor até o momento e frisou que ainda quer comandar por muitas vezes as pick ups do super clube. “Sentir a energia, a pressão, a vibração do público é sempre muito especial, mas tenho o sentimento que a última festa, durante a Semana da Música Eletrônica, foi provavelmente o meu melhor show no Warung e uma das minhas festas preferidas. Espero poder voltar logo a tocar no templo. Já estou viciado, sou viciado em Warung, quem não é?”

IMG_1892Realmente, o conceito do beach club parece indiscutível. De acordo com Marcos Yamin (foto), empresário responsável pela Up Front Souds, o Warung foi escolhido para ser palco dos 10 anos de sua agência “por causa da VIBE que se cria com os amigos de todo Brasil, junto ao melhor da house underground que sempre está presente e desta vez ainda contou com um line repleto de DJs da UFS que são reconhecidos pelo país e mundo a fora”. Marcos também agradeceu com “um obrigado a todas as pessoas, clientes, DJs independente das agências e promoters que estiveram nesta grande festa”.

Sucesso! Diria que essa é a palavra que define o clube tido como percursor na região, famoso e conceituado em Santa Catarina, no Brasil e pelo mundo. Quando questionado sobre o impacto que a marca causa por todos os cantos, um dos sócios do Warung Beach Club, Gustavo Conti, revela que não é fácil ser reconhecido internacionalmente, mas que com toda certeza é maravilhoso e exige muita dedicação. Conti ainda deixa um recado para o público: “grandes atrações estão por vir, aguardem”.

O encerramento da Semana da Música Eletrônica ainda foi marcado pela apresentação de Richie Hawtin, Gui Boratto, Aninha e Fabrício Peçanha, durante a noite de segunda-feira, 06 de setembro, véspera do Feriado de Independência. Festa que também gerou infinitos comentários positivos e consagrou mais uma vez o Warung como o verdadeiro Templo da House Music. Realmente, uma semana de sucesso, em parceria com uma agência que é sucesso, em um clube que é, sem dúvida, sinônimo de SUCESSO!

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia