Matahari Music Festival

Monday, April 11th, 2011
by: Mariana Herzer / Malanconi Comunicação

ricky ryanO Matahari faz um dos maiores festivais de música eletrônica de Santa Catarina no dia 16 de abril e traz 10 atrações para estremecer as estruturas do club. Com 3 atrações internacionais: o DJ Argentino Ricky Ryan (na foto), o sueco EDX e o inglês Redanka, e mais 7 brasileiros, dividindo o agito em 2 pistas. A noite promete ficar marcado na cabeça dos amantes da boa música.

Saiba mais sobre cada atração internacional do Matahari Music Festival:

RICKY RYAN (ARG)

Os DJs argentinos são conhecidos por se destacarem no cenário eletrônico. E de fato, Ricky Ryan é um dos líderes desse grupo. Ricky é conhecido por seus sets de house progressive e por ter como mentores os famosos Sasha e John Digweed.

EDX (SUIÇA)

Eleito pelo Beatport Music Awards 2009 o 3º melhor DJ de progressive house do mundo, o artista ficou atrás apenas de Deadmau5 e Eric Prydz. EDX está no topo dos chats mais vendidos do Beatport. Em 2011 entrou no TOP 10 com a faixa Embrace. Em sua bagagem musical estão remix de vários hits, como Dont Stop Dancing (Kaskade), Angel On My Shoulder (Kaskade) e Times Like These (Foo Fighters).

REDANKA (ING)

Apresentou-se em diversos clubs e festas pelo mundo todo, se consagrou com o remix do mega hit “Open Your Eyes”. Andy Redanka é um dos mais conceituados produtores da atualidade. Além disso realizou remixes – nada mais nada menos – para U2, Snow Patrol, Fatboy Slim e Deep Dish.

Confira o line up completo da festa:

- PISTA 1

Guilherme Konnin (Residente)
RICKY RYAN (ARG)
EDX (SUIÇA)
REDANKA (ING)

- PISTA 2

Joninha (Warm Up)
Fernando Mello (Live)
Guilherme Konnin
Doriva Rozek b2b Rodrigo Reuter (128 bpm)
Nando Oliveira

Mais informações em www.matahari.com.br

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia