Club on Live.TV, Noticias

Just Be - o novo projeto solo de Matthew Bushwacka – lançando pela Get Physical Music com ‘After The Storm’. Será liberado em 21 de janeiro de 2013, o novo single também apresenta um mix mais profundo e, adicionalmente, um B-side também chamado de ”Out of the System”. O lançamento também é acompanhado por um vídeo que se concentra em dança contemporânea e explora temas como a discriminação da deficiência, triunfo pessoal e aceitação.

“After the storm” continua o caminho musical de Matthew que vem desenvolvendo em seu novo projeto Just Be,  que mantém as características especiais no estilo de música de Matthew que contribuiu muito para o projeto Layo & Bushwacka que foi sucesso anterior. A faixa-título se abre com a percussão brilhante, abrindo caminho para uma longa construção cheia de elementos ambientais eficazes para definir o humor perfeitamente. Tudo vem junto quando o sintetizador rítmico arrasta-se sobre nós, a definição da faixa em chamas.

GPM205 Artwork FINAL

O deep mix demonstra a capacidade de Matthew em aproximar faixas de um ponto de referência diferente, e oferece um tipo de calor a uma faixa cativante. Uma viagem a paisagem sonora ‘The Dreamer’, este vai com certeza proporcionar momentos etéreos para ouvintes em casa e no clube.

“Out of the System” é outra maravilha percussiva e sua batida saltitante mantém dirigindo em direção crescendo infecciosa da faixa. Uma faixa energética que é a certeza de proporcionar a trilha sonora de muitos momentos de pico ao longo dos próximos meses.

Como mencionado, para acompanhar o release a agencia Frogspawn Creative produziu um vídeo para “After The Storm‘. Seguindo a história de uma dançarina surda que é ridicularizado por seus colegas em uma audição, a artista então surpreende a com uma rotina de balé contemporânea impressionante. A dançarina ainda é capaz de apreciar a música através de vibrações físicas, e esse fenômeno é baseado em experiências pessoais do diretor e de um amigo da universidade, que era surdo e gostava de bater em uma base regular. O coreógrafo de West-End, Penélope Schmidt-Uili e surdo conselheiro e intérprete Jacob Casselden foram consultados sobre o vídeo para garantir que a dançarina Emily Spriggs criou um desempenho realista e verdadeiro.

Tracklist:
A1 – After The Storm – Original Mix
A2 – After The Storm – Deep Mix
B1 – Out of the System

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.

Assista também:


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia