Escutem essa…

Tuesday, February 5th, 2013
by: Guarassi Nasser


Em uma negociação inédita na musica eletrônica brasileira, a agência DJcom passa a contar no seu elenco com o trio Life is a Loop, das carreiras solo de seus integrantes, Leozinho Arlant, Fabrício Peçanha e Rodrigo Paciornik, e dos djs Daniel Kuhnen, Leo Janeiro e Tati Fontes. Eles estão entre os principais nomes da cena nacional e, ao juntarem forças com a agência curitibana, que atua internacionalmente, refor çam a importância da região Sul no mercado.

Estamos muito felizes com esta parceria, marcada pela união, e vamos trabalhar para transformar esta empolgação em ótimos resultados para ambos os lados , conta Sandro Horta, um dos sócios da DJcom, ao lado de Edo Krause, Felipe Fernandes, Douglas Brandalise, Marco Coellho e Alexandre e João Guilherme Leprevost.  Sem dúvida será um marco para toda a e-music no país , completa Rodrigo Paciornik, do Lial.

Esta contrataçãoo mostra ainda a consolidação da cena eletrônica, que vem crescendo anualmente, atraindo patrocinadores, investimentos altos e, agora, trazendo movimentação na gestão de carreiras.

djcom.2013

Sobre o Life is a Loop:
O Life is a Loop conta com 10 anos de carreira. Pioneiro na transposiçãoo do formato de show para a música eletrônica, com grande sucesso, traz no currículo apresentações em festivais como o Rock In Rio, Rock In Rio Lisboa, além de tours internacionais pela Europa e Estados Unidos, destaque para apresentações em Ibiza, Espanha. Lançaram ano passado seu primeiro disco autoral, que foi eleito como o melhor do ano pelo prêmio Cool Awards. Seus integrantes, em suas carreiras solo, também já possuem cada um mais de 15 anos de experiência. Ocupam, deste modo, a linha de frente da e-music brasileira.

Sobre a DJcom
DJCOM, que compõe o grupo CWB Brasil – um dos maiores nomes no setor de entretenimento no Brasil – hoje é uma das mais respeitadas agências de DJs do Brasil, marcando presença nos maiores e mais conhecidos eventos de música eletrônica, sendo considerada importante difusora do gênero. Desenvolvendo um trabalho profissional desde 2006, oportuniza a vinda de diversos DJs e Produtores internacionais ao nosso país, além de fazer a representação das famosas e icônicas festas da Ministry of Sound e HedKandi. O movimento de artistas nacionais também é feito pela DJCOM através do seu casting de mais de 20 artistas que vem se apresentando de norte a sul do Brasil, sempre com um trabalho extremamente profissional e requintado. É ainda co-fundadora e sócia em eventos como HedKandi Punta Del Este, House Beach, Carpe Vita Weekend, grandes festas da Lique, entre outros.

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia