Darkroom Dubs

Tuesday, March 19th, 2013
by: Guarassi Nasser

Silicone Soul’s (Craig Morrison e Graeme Reedie) o duo realiza uma serie de excitantes releases e eventos para marcar os 10 anos do projeto em paralelo, a label Darkroom Dubs.

Siliconsoul2013

Carregado com o mais puro malte, destilado em irritantes horas forjadas com espirito original da house music, Darkroom Dubs manteve sua presença com Silicone Soul’s andando pelo lado underground e apresentando showcases de produtores renomados, mergulhando profundo na liberdade de explorar o que há de último na música eletrônica de profundidade como o Deep House.

Uma série monumental de álbuns incluem uma retrospectiva recente, “Darkroom Dubs Vol.3 - Compilado e Mixado por Silicone Soul, com faixas e remixes de Freska, Of Norway, Kellerkind, Tim Paris, Patlac, Alex Niggemann & Marcos Poppcke, Los Suruba, De Noruega, Robag Wruhme e Silicone Soul. O House de Moscow do maestro Freska’s com “Wrong Songs”, uma estréia impressionante ao vivo dos pulsantes Escandinavian Soul Brother’s, da Noruega que já construiu um nome através de lançamentos em Darkroom Dubs e Connaisseur. Há também Lucidflow nos controles, uma compilação mixada por Nadja Lind & Klartraum, no espírito de sua marca com o mesmo nome. Culminando em A Decade Of Darkroom Dubs . 10 exclusivas faixas de artistas como Gary Beck, H-Foundation, Jairo Catelo, Of Norway, Ryan Crosson, Antonio Olivieri, Simon Garcia, Uner and Silicone Soul.

A elevação da das label’s e da música de dança é personificada pelas infames palavras do autor de Drácula de Bram Stoker, “Estou começando a sentir esta existência noturna sobre mim. Ele está destruindo minha coragem. Começo na minha própria sombra e estou cheio de todos os tipos de fantasias horríveis … “. Uma colagem pequena do vídeo surpreendente e surrealista, um filme mudo produzido para marcar o décimo aniversário da Darkroom Dubs. Profundo, estranho e frio que co-existe com a ferocidade orgânica ao longo da década passada, agora pronto para explodir nos próximos dez anos, como uma declaração de alto perfil e direção para a música de dança electrônica.

DDV3 Silicone Soul

  1. [0.00] Silicone Soul – One Thing (Ghost FX)
  2. [1.48] Of Norway – Blot Ditt Eige Lam (Frisvold & Lindbaek Remix)
  3. [6.46] Extrawelt – Neuland (Robag Wruhme Rekksmow 001)
  4. [12.29] Soukie & Windish – Flatmate Ghost (Kellerkind Remix)
  5. [16.31] Terje Saether – Scared Feat. Malin Pettersen (Gregorythme Remix)
  6. [22.22] Terje Saether – Scared Feat. Malin Pettersen (Of Norway Version)
  7. [29.43] Silicone Soul – Midnite Man (Tim Paris Remix)
  8. [37.00] AFFKT – Fail Fast (Los Suruba Dark Dubby Mix)
  9. [39.36] Danza Macabra – The Woods (Patlac Remix)
  10. [46.22] Luc Ringeisen – XYZ
  11. [51.03] Alex Niggemann & Marc Poppcke – Keep It On
  12. [57.02] Silicone Soul – Smokesta
  13. [63.09] Freska – Honey From Within
  14. [68.37] Silicone Soul – Time Mariner’s Mirrour
  15. [74.20] Silicone Soul – Alive From The Opium Den

Links:
DRD10 Hi -Res Vid: http://vimeo.com/50966853
DRD Vol.3 CD press release: http://www.tailored-communication.com/release/darkroom-dubs-vol3-compiled-mixed-silicone-soul
Ouça - Darkroom Dubs Radio: https://soundcloud.com/siliconesoul/darkroom-dubs-radio-01

Atualmente Silicone Soul celebra os 10 anos em uma tour nos melhores clubs e festivais do mundo como Fabric em Londres, Watergate em Berlim, Roxy em Praga, Pressure em Glasgow, Snafu em Aberdeen, Kiki Ortaköy em Istanbul, no Spring Music Festival em Sarajevo, La Feria em Santiago no Chile, Monarch em São Francisco na California – EUA, no Festival T In The Park em Balado (UK), no Festival A Day At The Park em Amsterdam e no Festival Silkroute em Cyprus..

O duo espera por datas no Brasil com dias disponiveis para Abril nos dias 25/26/27/28 onde nos dias 19/20 se apresentam em La Feria de Chile e Bogotá.

A Agência Up Front é quem cuida dos interesses de Silicone Soul no Brasil, acesse www.upfront.com.br e tenha maiores informações.

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia