Vagabundos 2013

Thursday, April 4th, 2013
by: Guarassi Nasser

O projeto Vagabundos de Luciano Cadenza, retorna para seu maior ano. Segurando forte todos os domingos na Pacha Ibiza sendo residente do clube ao longo dos últimos três anos, bem como eventos de enorme sucesso em Londres, Chile, Bucareste, Nova York, Tóquio, Nápoles e mais, o projeto se tornou uma espécie de lenda com inúmeros elogios de Best Night Ibiza e recentemente com a festa Enter de Richie Hawtin pelo DJ Ibiza Awards 2012. O Coletivo se reuniu e promete um grande ano, dando o pontapé inicial com esse incrivél albúm duplo de dois Vagabundo com Andrea Oliva e Argy.

header-logos

Andrea Oliva que não é nenhum desconhecido na cena eletrônica teve um repleto de acensão em seu “profile” com os últimos lançamentos feito com a gravadora Cadenza, com produtores como Saved, Be As One e o DJ Sneak’s Magnetic. Continuando o brilho de sua estrela aparecendo com seu house music em labels como Ibadan, Versatile, Objektivity de Dennis Ferrer’s e pela sua propria label a These Days.

O mix de Oliva começa levemente com sons mais profundos de Shlomi Aber e rapidamente bloqueia em um sulco com algumas das músicas mais finas do bloco de artistas como Nick Curly, Dan Ghenecia, Todd Terry (House Of Gypsies) e Loco Dice. O ritmo não cai por um minuto, mostrando Oliva sempre no estilo, e dedicação para um bom som. A mistura constrói um crescente com o próprio remix de Oliva da música de Luciano Rise Of Angel” e uma música eletrônica das mais clássicas peças contemporâneas, “Knights of the Jaguar“, do DJ Rolando.

Com um disco para cada deixa o produtor Argy livre para ir direto ao assunto, mantendo uma energia já definida por Oliva. Uma pequena introdução de Plastikman, projeto de Richie Hawtin fazem pulsar a seleção de música que trilha por produtores como Nathan Baratto, DJ Sneak e Radio Slave, Sempre mixado com segurança o estilo do Dj Argy em seu set mostram o quanto vale o investimento. As músicas delicadamente seguem o “flow”e mostram todas as habilidades do dj com músicas de Kink (os melhores braks de sua compilação com Marc Romboy), Christian Smith, Robert Hood, Technasia e suas proprias criações culminando no remixes do DJ Sprinkles ‘Lost Area’, antes de sua última escolha com o melhor dos anos 90 da house music com original  Harmony Funk.

Album lançado em Cd, Mídia Digital e Vinil. Disponivéis no:

ITUNES

CADENZA BANDCAMP

BEATPORT

Não deixe de visitar o site oficial de Cadenza Vagabundos: cadenzavagabundos.com / www.cadenzamusic.net

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia