Nile Rogers

Tuesday, May 21st, 2013
by: Guarassi Nasser
Nile Rodgers Registros IMS Anthem
A Cimeira Internacional de Música (IMS) tem o prazer de anunciar que este ano o IMS Anthem será criado por, ninguém menos que, Nile Rodgers.
A palestrante principal em 2012, Nilo retorna este ano para emprestar seu talento para o hino IMS. O baixista Chic, que é famosa por seus basslines e habilidades únicas de composição, é o candidato perfeito para gravar a faixa – não só por causa da sua história, mas também devido ao seu envolvimento recente com a música eletrônica, principalmente o novo álbum do Daft Punk , memórias de acesso aleatório, o que ele disse a IMS exclusivamente sobre a sua palestra no ano passado. O primeiro single ‘Get Lucky’ foi número 1 nas paradas britânicas nos últimos 3 semanas.
Créditos de produção do Nilo lido como um quem é quem dos maiores astros da música pop na história, de Madonna a David Bowie, Duran Duran e Mick Jagger, para citar apenas alguns. Para dizer que é uma honra tê-lo a escrever o nosso 2013 hino é um eufemismo. Falando sobre o projeto hino, ele disse:
“Estou muito animado para a criação do IMS Anthem 2013. Tive um momento tão inspirador no IMS no ano passado e sua abriu muitas novas ligações, incluindo colaborações com vários artistas eletrônicos contemporâneos. Criei esta nova pista com o Ibiza eo eletrônico comunidade em mente antes de entregar a um dos meus remixers favoritos de hoje – Come Tudo o que eu não posso esperar para ouvir o que ele faz com ela, e para ouvi-lo em Dalt Vila, em Ibiza local histórico para produções históricas da música “.!.
No deveres remixar temos um líder da nova escola, fornecendo um fio perfeito do passado para o presente eo futuro – come tudo. Um dos rostos mais famosos da cena da música eletrônica, come tudo vem da Grã-Bretanha West Country e fez o seu caminho para o palco global, graças às suas habilidades de DJ impecável e excelentes produções. Foi em 2011, quando seu single ‘Entrance Song’ tomou a cena underground de assalto e lança-lo no centro das atenções, depois de mais de uma década de trabalho duro. Agora, colhendo os benefícios de todo o trabalho que ele colocou em antes de ele bater o grande momento, come de tudo, sem dúvida, derrubar um remix sério do hino do Nilo e não podemos esperar para ouvi-lo. O DJ tipicamente linear, falando nos disse: “Ele ainda não tem muito afundado em que estou remixando Nile Rodgers, é ridículo eu estou tão animado embora e não posso esperar para ficar preso em!!”
Todos os anos comissões IMS dois artistas muito especiais para conceber e remixar seu hino, todos dentro de um prazo muito limitado. O produtor e remixer do hino têm o mesmo tempo atribuído na quinta-feira 23 de maio e vai ser jogado no IMS Finale, que acontece no Património Mundial da UNESCO – Dalt Vila e contará com participações de Maya Jane Coles, Sven Vath , Tensnake, Solomun e muito mais. Contribuintes anteriores ao IMS hino incluem Cassius – cujo hino ‘Eu te amo So’, foi amostrado na pista “Por Eu te amo <http://t.ymlp325.net/mueagayumearauqhaxajqby/click.php> ‘no Jay-Z e álbum de colaboração de Kanye West 2011 Assista ao <http://t.ymlp325.net/mumatayumeaaauqhazajqby/click.php> Throne; Arthur Baker, Tom Middleton, Above & Beyond, Layo & Bushwacka e Sasha.
Em seis anos, o ápice – apelidado de “o TED de conferências de música” – estabeleceu-se firmemente como um dos principais eventos mundiais de um setor de US $ 4 bilhões (valor declarado pelo IMS em seu relatório anual IMS Business Report no ano passado). Sua importância este ano é de suma importância como a música eletrônica vem de idade, e os maiores players no negócio estão sendo arrastadas para o gênero. O evento deste ano promete ser ainda maior, o calibre dos artistas criando o IMS hino por si só é uma prova disso.

ims-logo

O Internacional Music Summit (IMS) tem o prazer de anunciar que este ano o IMS Anthem será criado por, ninguém menos que, Nile Rodgers.

O palestrante principal em 2012, Nile retorna este ano para emprestar seu talento para o hino IMS. O baixista Chic, que é famoso por seus basslines e habilidades únicas de composição, é o candidato perfeito para gravar a faixa – não só por causa da sua história, mas também devido ao seu envolvimento recente com a música eletrônica, principalmente no novo álbum do Daft Punk, Random Access Memories, o que ele disse a IMS exclusivamente sobre a sua palestra no ano passado. O primeiro single ‘Get Lucky’ foi número 1 nas paradas britânicas nas últimas 3 semanas.

Créditos de suas produções são lidas entre os maiores astros da música pop na história, de Madonna a David Bowie, Duran Duran e Mick Jagger, para citar apenas alguns. Para dizer que é uma honra tê-lo a escrever o  hino de  2013 é um eufemismo. Falando sobre o projeto do hino, ele disse:

nile-rodgers-007

“Estou muito animado para a criação do IMS Anthem 2013. Tive um momento tão inspirador no IMS no ano passado e sua abriu muitas novas ligações, incluindo colaborações com vários artistas eletrônicos contemporâneos. Criei esta nova pista com Ibiza e a comunidade eletrônica em mente, antes de entregar um dos meus remixers favoritos de hoje - Eats Everything. E que eu não posso esperar para ouvir o que ele faz com ela, e para ouvi-lo em Dalt Vila, em Ibiza, local histórico para produções históricas de música “.!.

Nas habilidades de remixar temos um líder da nova escola, fornecendo um fio perfeito do passado para o presente e o futuro – Eat Everything. Um dos rostos mais famosos da cena da música eletrônica, come tudo vem da Grã-Bretanha West Country e fez o seu caminho para o palco global, graças às suas habilidades de DJ impecável e excelentes produções. Foi em 2011, quando seu single ‘Entrance Song’ tomou a cena underground de assalto e lança-lo no centro das atenções, depois de mais de uma década de trabalho duro. Agora, colhendo os benefícios de todo o trabalho que ele colocou em antes de ele bater o grande momento, Eat Everething, sem dúvida, derrubar um remix sério do hino do Nile e não podemos esperar para ouvi-lo. O DJ tipicamente linear, falando nos disse: “Ele ainda não esta muito aprofundado em que estou remixando Nile Rodgers, é ridículo! Eu estou tão animado embora e não posso esperar para ficar preso em!!”

1222_129

Todos os anos comissões do IMS, dois artistas muito especiais para conceber e remixar seu hino, todos dentro de um prazo muito limitado. O produtor e remixer do hino têm o mesmo tempo atribuído na quinta-feira 23 de maio e vai ser jogado no IMS Finale, que acontece no Património Mundial da UNESCO – Dalt Vila e contará com participações de Maya Jane Coles, Sven Vath , Tensnake, Solomun e muito mais. Contribuintes anteriores ao IMS hino incluem Cassius – cujo hino ‘Eu te amo So’, foi mostrado na pista “Por Eu te amo no álbum de Jay-Z com colaboração de Kanye West 2011 Assista ao Throne; Arthur Baker, Tom Middleton, Above & Beyond, Layo & Bushwacka e Sasha.

Em seis anos, o ápice – apelidado de “o TED de conferências de música” – estabeleceu-se firmemente como um dos principais eventos mundiais de um setor de US $ 4 bilhões (valor declarado pelo IMS em seu relatório anual IMS Business Report no ano passado). Sua importância este ano é de suma importância como a música eletrônica vem de idade, e os maiores players no negócio estão sendo arrastadas para o gênero. O evento deste ano promete ser ainda maior, o calibre dos artistas criando o hino do IMS por si só é uma prova disso.

Pioneer_rock_the_international_music_summit_once_again

Acompanhe tudo e fique ligado também acessando:

www.internationalmusicsummit.com
www.facebook.com/imsibiza

  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter

Comments are closed.


Club On

© 2009 Clubon. Todos os direitos reservados.
Reprodução proibida sem autorização.
powered by: Soldia